Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Seguro Cyber pra Pessoa Física! Você já conhece? Entenda na prática...

Seguro Cyber pra Pessoa Física! Você já conhece? Entenda na prática...
Carolina Novaes
nov. 24 - 3 min de leitura
3 Curtidas
1 Comentários
0

Talvez isso seja novidade pra você, mas a seguradora Sura já comercializa o seguro cyber para pessoa física. No entanto, ele é um pouco diferente dos demais! Dá uma olhada nas principais coberturas: 

 

1 - Vazamento de informações pessoais e profissionais próprias na internet por textos, áudios, vídeos, imagens ou “memes” ocasionados por terceiros; 

2 - Busca de conteúdo digital negativo na internet sobre o Segurado e seus familiares diretos e eliminação, quando possível; 

3 - Despesas judiciais para processos contra terceiros Caso o Segurado necessite acionar judicialmente uma pessoa ou empresa. 

4 – Licenças Antivírus + Serviço Hiper conectado (Bem legal o serviço adicional!) 

 

Além disso, seguem alguns casos reais para você entender, como funciona essa solução, na prática: 

CASO 1: "Você podia imaginar que o disco do seu computador seria danificado, contendo sua Tese e não tinha cópia em nenhum lugar?"

Com a cobertura de Recuperação de Informações isso não será uma preocupação, porque seus documentos importantes, como papéis universitários ou fotos e vídeos de casamentos, diplomas, viagens, infância de seus filhos, aniversários, etc., estarão seguros. 

CASO 2: "Você sabia que meu pai teve o usuário do Facebook roubado para extorquir dinheiro de outras pessoas?"

Com a cobertura de Roubo de Identidade, e Reembolso de Despesas Judiciais, ajudamos você quando alguém comete esse crime se fazendo passar por você ou em casos como utilizar o seu nome ou suas contas digitais do Facebook ou Instagram para atacar outras pessoas ou afetando o seu nome. 

CASO 3: "Eu não saberia o que fazer se alguém publicasse um vídeo privado que afetaria a minha reputação."

Com a cobertura de Vazamento de Informações e Proteção da Reputação Digital, não se preocupe, pois gerenciamos a eliminação de tudo que possível deste tipo de conteúdo e, além disso, orientamos você para que saiba lidar com a situação sem afetar o seu bem-estar. 

CASO 4: "Eu não saberia o que fazer se meu filho sofresse um Cyber Bullying."

Com a cobertura de Vazamento de Informações e Proteção da Reputação Digital, ajudamos você quando alguém comete esse crime com seus familiares.

CASO 5: "Eu não saberia o que fazer se meu computador, infectado por um vírus, enviasse informações dos meus clientes e eu fosse processado."

Com a cobertura de RC por Perdas e Danos Causados a Terceiros pelo Vazamento de Informações, ajudamos você com o problema tecnológico, com as Despesas de Danos Morais e Judiciais, .

Gostou dessas informações, Corretor (a)? Já conhecia essa solução? O que achou? Me conta aqui nos comentários ;)

Até a próxima! Carol Novaes


Denunciar publicação
3 Curtidas
1 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você