[ editar artigo]

NOSSA CRENÇA VENDE

NOSSA CRENÇA VENDE

 

Esses dias eu parei para pensar na responsabilidade real de um corretor de seguros. E percebi que nosso papel é importantíssimo na sociedade. Vou explicar:

 

  1. Nós levamos um cheque em um dos piores momentos da vida do nosso cliente (seja em uma batida de carro, no falecimento ou até quando a empresa sofreu um duro golpe)
  2. Nós temos uma função de professores na sociedade, pois atuamos um mercado que nem 20% da população possui proteção, precisamos mostrar e comprovar para o cliente que ele deve investir em seguros.
  3. Nós precisamos falar na cara do cliente, que ele ou algum patrimônio está suscetível a alguma tragédia, pode parecer algo fácil, mas eu sei que não é.

 

Se nos pararmos para refletir no papel do corretor de seguros da sociedade, iremos fortificar ainda mais nossa crença e ter a certeza de que sempre levaremos o melhor para o cliente ou família dele.

NOSSA CRENÇA VENDE

E ai concordam comigo?

TUTUM
Pedro Paciornik London
Pedro Paciornik London Seguir

CEO da TUTUM Profissional com 7 anos de experiência no mercado de Seguros e apaixonado pelo que faço. Iniciei minha carreira como LifePlanner na Prudential, passando pela area de gestão por 5 anos e agora tem como missão ajudar corretores a venderem

Ler conteúdo completo
Indicados para você