Atividades
  • Favoritos
  • Tags
  • Notificações
Nenhum artigo favorito

Como ter tempo para vender!

Como ter tempo para vender!
Gabriele Rech
jul. 21 - 2 min de leitura
1 Curtidas
0 Comentários
0

A primeira coisa que eu tenho para te dizer é que não te falta tempo, isso é apenas uma desculpa para evitar a frustação dos tantos nãos que a gente recebe quando começa de fato a prospectar novos clientes. 

Mas enfim, isso é assunto para um próximo artigo, o papo hoje é como colocar as vendas na sua agenda, e claro, seguir o planejado. Dito isso, que te mostrar algumas atitudes que podem estar te atrapalhando no dia a dia e talvez você nem se dê conta:

1 - Não anotar todas as tarefas e demandas do dia; 

2 - Fazer várias coisas ao mesmo tempo; 

3 - Não saber priorizar; 

4 - Não conseguir dizer NÃO; 

5 - Muito tempo nas redes sociais; 

6 - Ambiente de trabalho desorganizado. 

Se identificou com algumas delas? Se a resposta for sim, meu conselho pra você é escolher 1 que realmente te atrapalha e procurar eliminar ou minizar os efeitos dessa atitude na sua rotina. 

Pode parecer uma bobagem, mas essas 6 coisas atrapalham muito o seu trabalho e tomam um tempo precioso que você poderia estar fazendo sabe o que? Vendendo novas apólices de seguro. 

Após identificar e resolver seus atrapalhadores, o próximo passo é dividir seu tempo em blocos, para que nesses blocos você agrupe tarefas similares e tenha um maior rendimento na sua execuação. 

E obviamente, um desses blocos, pelo menos 3 vezes na semana de no mínimo 2 horas, deve ser para vendas. Esse vai ser o compromisso com o crescimento da sua corretora e com o seu resultado. 

E por último, vem o passo mais importante, assumir a responsabilidade do seu negócio e das suas vendas! Absolutamente ninguém vai fazer o seu trabalho, e muito menos vender por você! Se organize e supere suas metas!


Denunciar publicação
1 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você