[ editar artigo]

COMO GERAR NOVAS OPORTUNIDADES

COMO GERAR NOVAS OPORTUNIDADES

Todo domingo a noite eu paro 10 minutos e planejo minhas metas semanais. Nessas metas eu coloco tudo da minha vida. Desde de negócios , passando por atividades físicas e culminando em tempo com minha família!

Nesse planejamento tem dois pontos que não podem faltar:

1) Conhecer pessoas e ou negócios diferentes.

- Conhecer novas pessoas e novos negócios, nos faz remodelar nossos pensamentos constantes. Uma dica é sempre ter uma conversa franca e sincera. 

2) Prospectar pelo menos 3 novos clientes. 

Prospecção de novos clientes é uma das partes mais complexas da vida do corretor. O Dia a dia consome muito tempo e energia, atendendo clientes, resolvendo pendências, sinistros, pagando contas. No próprio domingo faço uma lista de possíveis prospectos:  Pessoas que conheci na semana / carteira de clientes / amigos/ empresas. Com isso feito crio um planejamento para encontrar cada um deles, normalmente tento achar uma forma de me conectar. A forma que mais uso é procurando matérias sobre alguns dos assuntos que falamos ou do negócio do prospecto -> Envio para ele ( forma de puxar assunto), depois disso a conversa flui e marco um café/reunião. Importante sempre deixar claro que a intenção é fazer negócios para ambos lados reservam um tempo de qualidade na agenda. 

 

Existem muitas outras técnicas que uso e gosto de compartilhar e uma dessas conversas conheci o Guilhermino da Wellbe, que me convidam para esse Webinar maravilhoso, aonde vou compartilhar minha experiência. 

Reservem na agenda e espero vocês lá!!!

TUTUM
Pedro Paciornik London
Pedro Paciornik London Seguir

CEO da TUTUM Profissional com 7 anos de experiência no mercado de Seguros e apaixonado pelo que faço. Iniciei minha carreira como LifePlanner na Prudential, passando pela area de gestão por 5 anos e agora tem como missão ajudar corretores a venderem

Ler conteúdo completo
Indicados para você